Quatro corpos foram encontrados com marcas de tiros em Maracajaú — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Quatro corpos com marcas de tiros foram encontrados na manhã deste sábado (1º) em uma área de dunas e lagoas de Maracajaú, no litoral norte do RN. As vítimas são três homens e uma mulher. Um dos corpos estava dentro d’água.

O delegado Jorge Lobo, que esteve no local, disse em entrevista à Inter TV Cabugi que os quatro foram mortos em um confronto com a Polícia Militar. “Houve um confronto entre a Polícia Militar e esse grupo. Esse grupo, então, uma parte se evadiu para o meio do mato e morreram quatro”, afirmou.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que nem o Comando de Policiamento Metropolitano nem do Interior registraram operação envolvendo troca de tiros nesta noite e madrugada em Maracajaú.

Os familiares das vítimas confirmaram que as mortes aconteceram depois de uma operação policial nesta sexta-feira nas dunas de Maracajaú. Na noite de sexta (31), policiais militares apresentaram na Delegacia de Plantão da Zona Norte munições de dezenas de tipos de armas, celulares, dinheiro e papelotes de maconha, cocaína e crack, que foram apreendidos durante uma ação nas dunas de Maracajaú.

A assessoria da PM, no entanto, nega qualquer relação, por enquanto, entre a apreensão de munições e drogas, feitas pelo BPChoque, com as mortes dessas pessoas. A PM informou ainda que, em respeito aos familiares dos mortos, vai prestar todos os esclarecimentos necessários aos investigadores e que está à disposição da Polícia Civil.

Local onde os corpos foram encontrados é de difícil acesso — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com