Adolescentes assaltaram ciclistas na Via Costeira — Foto: Cedidas pela CIPTUR
Três adolescentes foram apreendidos pela polícia na noite desta quinta-feira (13) após assaltarem ciclistas na Via Costeira. Os assaltantes estavam escondidos em um matagal ao lado um hotel, quando abordaram as vítimas. As vítimas eram um advogado, de 49 anos e um empresário, de 54.


“Eles saíram do mato já pela frente da gente, pedindo a bicicleta. Eu ainda tentei pedalar, foi quando eles deram um chute na bicicleta. Eu cheguei a cair e tive um ferimento no braço nessa hora da queda. Aí já fui dizendo pra eles levarem a bicicleta”, conta uma das vítimas que preferiu não se identificar.

Depois do assalto, os bandidos fugiram levando as duas bicicletas pela orla da praia. Eles foram localizados por policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) que fazem o patrulhamento usando bicicletas.

“Ao receber a notícia, descemos imediatamente pelo início do calçadão, onde nos deparamos com eles com as bikes”, contou o Cabo Maciel da CIPTUR. Segundo a Polícia, eles tem 14, 15 e 17 anos e estavam com duas facas e um simulacro de arma de fogo. As bicicletas foram entregues aos donos que reconheceram os autores do crime. 
Os três ficarão à disposição da Polícia Civil para registro do ato infracional.

Adolescentes estavam com facas e simulacro de arma de fogo — Foto: Cedidas pela CIPTUR

fonte:CIPTUR
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com