quinta-feira, 22 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Justiça Eleitoral defere registros de candidaturas da chapa Raulison Ribeiro e Dário, e de Josimar Ferreira.

 

A Justiça Eleitoral deferiu o registro de dois candidatos a prefeito de Santo Antônio nas Eleições 2020. O deferimento foi publicado no sistema do Tribunal Superior Eleitoral nesta quarta-feira (21).

Em meio a onda de boatos espalhados nas redes sociais de uma suposta impugnação de sua candidatura, Raulison Ribeiro teve seu registro deferido, de modo ter atendido as condições de elegibilidade, além da constatação de regularidade da documentação necessária. O seu vice, o vereador Dário do Sindicato, também teve sua candidatura confirmada. Conforme o blog já havia antecipado desde ontem, a chapa está apta a concorrer ao pleito de 15 de novembro.

O prefeito candidato à reeleição, Josimar Ferreira, também teve sua candidatura deferida e está apto para a disputa do Executivo Municipal. Já o vice Ricardo Bolinha, ainda aguarda julgamento.

Por sua vez, o registro da candidatura de Elias Alves (PROS), bem como de seu vice Paulinho do Bolo, ainda está em análise para ser julgado.

fonte:via blog amigos da onça

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA MUNICIPAL SUSPENDE FEIRA LIVRE DA SEGUNDA FEIRA PELO PERÍODO DE 15 DIAS NA CIDADE DE NOVA CRUZ-RN

Atenção para este comunicado, em razão da atual situação da pandemia da COVID-19, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz resolve adotar novo de...