segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Ex-policial de Pernambuco é preso suspeito de espancar e atirar em mulher em João Pessoa

 


Um ex-policial de Pernambuco, suspeito de espancar e atirar em uma mulher foi preso, na noite deste sábado (03), no bairro do Bessa, em João Pessoa. Com o suspeito de 40 anos foi encontrada uma pistola com 13 munições, sendo uma delas deflagrada. A Polícia acredita que a arma teria sido usada no crime.

A vítima de 29 anos deu entrada na UPA do Jardim Oceania com um tiro na clavícula. Ela foi transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O suspeito de cometer o crime foi preso em um carro. O veículo apresentava marcas de sangue no banco. Além da arma apreendida, foram encontradas dentro do carro uma algema, munições de calibre 380 e 5,56 e uma capa de colete balístico.

De acordo com o apurado pelo ClickPB, os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) que realizaram a prisão informaram que o acusado tentou se apresentar como policial militar de Pernambuco, inclusive mostrando identidade funcional, porém ao realizar a consulta, descobriram que ele tinha sido expulso da corporação por envolvimento em roubos contra instituições financeiras.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, no Geisel. Ele também irá responder por falsidade ideológica.

fonte:nordeste1

 

                               

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ezequiel comprova em Nísia Floresta a grande adesão à reeleição de Daniel Marinho, do PSDB

  Com gestão aprovada pela população de Nísia Floresta e impactando para melhor no dia a dia dos moradores do município, Daniel Marinho (PSD...