terça-feira, 6 de outubro de 2020

Movimentação politica termina com dois mortos por arma de fogo e um ferido a faca na cidade de Pedro Velho

 

Foto via internet

Uma movimentação politica na noite desta segunda-feira 5 de outubro no município de Pedro Velho-RN, durante uma caminhada do candidato a prefeito  Júnior Balada, na  comunidade de Cuité das Bocas, na zona rural do município, termina com uma grande confusão, troca de tiros e com uma pessoa ferida e 02 pessoas mortas por arma de fogo.

Candidato a prefeito Junior Balada na cidade de Pedro Velho

Segundo informações de populares que se encontravam na movimentação politica, em um determinado momento um cidadão que não fazia parte dos apoiadores do candidato a prefeito Junior Balada, tentou passar a força com o seu veiculo dentro da movimentação e foi contido e em seguida ele retornou armado com uma arma branca e desferiu um golpe em um dos apoiadores do candidato Junior Balada, que revidou atirando contra os dois homens que foram atingidos pelos tiros que morreram ainda no local.

Relatos de pessoas afirmaram que, o homem que sofreu o golpe de faca e um dos seguranças do candidato Júnior Balada ficou bastante ferido e foi socorrido para o hospital da cidade.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro é atingido por mais de 10 tiros na Zona Leste de Natal; motorista e passageiro não se ferem

  Carro ficou crivado de balas. Caso aconteceu no Alecrim — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi Um carro foi atingido por mais de 10 disp...