sábado, 10 de outubro de 2020

Suspeito é morto a tiros minutos depois de assassinar homem em Mossoró

 

Dois homens foram assassinados no bairro Costa e Silva, em Mossoró — Foto: Isaiana Santos / Intertv Costa Branca

Dois homens foram mortos a tiros na manhã deste sábado (10) em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Um deles havia acabado de matar a primeira vítima, quando foi alvejado, minutos depois, por outra pessoa e também morreu.

 

Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram por volta das 11h na Rua Santana, no bairro Costa e Silva. Francinaldo Gama Brito, de 35 anos chegou a pé até uma distribuidora de bebidas, disse que estava cansado e pediu pra sentar. Enquanto ele descansava, um suspeito se aproximou e atirou várias vezes contra ele.

 

Depois de atirar, o suspeito saiu do estabelecimento. Mas andou pouco. Ele foi morto a tiros no meio da rua poucos metros depois, por uma terceira pessoa ainda não identificada pela polícia.

 

Familiares que estiveram no local informaram que Francinaldo era usuário de drogas, já tinha sido preso e foi solto recentemente após cumprir pena por roubo.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada mas ao chegar ao local os dois homens já estavam mortos. O Instituto Técnico-científico de Perícia (Itep) vai fazer autópsia dos corpos.


fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF cumpre mandados no RN e na PB em operação de combate ao tráfico interestadual de drogas

  PF cumpre mandados no RN e na PB em operação de combate ao tráfico interestadual de drogas — Foto: Polícia Federal/Divulgação Uma força-ta...