Os dois primeiros gols foram marcados por Luciano, no início do segundo tempo. Já no final, Pablo "fechou o caixão" do Flamengo, que ainda desperdiçou um pênalti com Vitinho, que chutou muito longe.
Essa é a terceira vitória do time do Morumbi para cima do rival carioca no intervalo de um mês. As duas primeiras, no Maracanã, foram por 4 a 1 e 2 a 1, respectivamente. E mantém o tabu contra Rogério Ceni, que, desde que virou técnico, ainda não conseguiu superar a equipe em que é um dos maiores ídolos da história. Ele, inclusive, foi eliminado da Copa do Brasil pela segunda vez pelo mesmo time, já que comandava o Fortaleza nas oitavas de final.
Com a classificação garantida, o São Paulo agora se concentra no Grêmio, rival na semifinal, marcada para os dias 23 e 30 de dezembro.
SÃO PAULO 3 X 0 FLAMENGO
Competição: Copa do Brasil -- quartas de final
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence
(GO)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões amarelos: Gerson (FLA)
Gols: Luciano, do São Paulo, com 1 minuto do segundo tempo; Luciano, do São Paulo, com 10 minutos do segundo tempo; Pablo, do São Paulo, aos 38 minutos do segundo tempo.
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo (Léo); Luan, Daniel Alves, Igor Gomes (Vitor Bueno) e Gabriel Sara (Hernanes); Luciano (Pablo) e Brenner (Tchê Tchê). Técnico: Fernando Diniz
Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Thuler (Pepê), Léo Pereira e Renê;
Willian Arão, Gerson e Arrascaeta (Lázaro); Vitinho (Pedro Rocha), Michael
(Everton Ribeiro) e Bruno Henrique (Lincoln). Técnico: Rogério Ceni.
0 Comentários