Carlos Eduardo foi encontrado morto em um canavial no município de Goianinha, 24 horas depois; O corpo da vítima apresentava marcas de violência, como perfurações de balas e facadas.

Um motorista por aplicativo, identificado como Carlos Eduardo Teixeira da Silva, de 19 anos foi encontrado morto em um canavial, no município de Goianinha, distante 60 quilômetros de Natal. A vítima estava desaparecida desde a quinta-feira, quando saiu de casa para mais uma corrida indicada pela plataforma.

De acordo com a esposa de Eduardo, Maria Caroline, o motorista entrou em contato com ela por volta das 21h da quinta e depois não mais apresentou nenhum sinal. “Ele falou que estava em uma corrida e não voltou para casa. Eu fiquei angustiada quando vi que meu marido não estava na cama, foi terrível”, disse.

O corpo de Eduardo foi encontrado entre as cidades de Canguaretama e Goianinha, em um canavial. O cunhado da vítima através de um dispositivo de localização via satélite conseguiu, antes da polícia, identificar o ponto exato onde estava o corpo do motorista. Na tarde deste sábado os familiares estiveram na sede do ITEP e confirmaram que o cadáver era realmente de Carlos Eduardo.

Marcas de tiros e perfurações de objeto cortante estavam no corpo do motorista. A Polícia Civil deverá e a equipe criminalista deverão colher ouvir pessoas ligadas a vítima e tentar descobrir o que motivou o homicídio.

 fonte:blog do rocha

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com