terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Prefeitura de Monte Alegre confirma que Kerinho não se desligou de cargo para concorrer nas eleições e Mineiro poderá assumir vaga ocupada por Beto Rosado

 

Com a possível anulação dos votos de Kerinho, Mineiro deverá assumir a vaga ocupada por Beto Rosado. Reprodução

A Prefeitura de Monte Alegre confirmou mais uma vez, desta vez em ofício demandado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), que o cargo comissionado do município entre 2017 e 2018, Kericles Alves, o “Kerinho”, não se desincompatibilizou da função para se candidatar a deputado federal e ter votos que ajudaram o atual deputado federal Beto Rosado (PP) a ter a cadeira na Câmara dos Deputados, o que pode ficar ainda mais complicado de se manter caso a Justiça Eleitoral anule a candidatura e votação de Kerinho no pleito de 2018.

Na documentação encaminhada, a Prefeitura confirmou o vínculo de Kerinho como ativo durante todo o período entre fevereiro de 2017 e dezembro de 2018 com a apresentação dos diversos contracheques. Segundo a legislação eleitoral, o servidor público deve se desligar do cargo quatro meses antes da eleição para poder concorrer, o que no caso de Kerinho segundo documentos não ocorreu e pode gerar repercussão na bancada federal potiguar.

Uma possível anulação da candidatura e votos de Kerinho, poderia causar a entrada de Fernando Mineiro (PT) no lugar de Beto Rosado com a a recontagem dos votos e quociente eleitoral.

                                 

ANUNCIE AQUI LIGUE: 

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com viatura da SEAP mata Policial Penal em Caicó

  Um acidente registrado na manhã dessa segunda feira com uma viatura da SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do No...