imagem prf

Uma abordagem policial apreendeu 43,95 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um ônibus de turismo, na madrugada deste sábado, na BR-242, trecho da cidade de Barreiras, oeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), O flagrante ocorreu na altura do Km-800 da rodovia. Foi dada ordem de parada ao veículo que seguia de São Bernardo do Campo (SP) com destino a Natal (RN). Ao subir no ônibus e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu aprofundar a fiscalização no compartimento de bagagens.

Ainda de acordo com a PRF, durante os procedimentos de fiscalização, os policiais encontraram duas caixas térmicas (isopor) cheias de tabletes de maconha pronta para consumo. Ao verificarem uma caixa de papelão, descobriram também mais uma quantidade da droga. 

Após conferência nos documentos apresentados pelo motorista, os policiais descobriram que as caixas térmicas foram despachadas em Uberlândia (MG) e seriam levadas para a cidade de Currais Novos (RN). Já a caixa de papelão foi embarcada em Rio Verde (GO) e tinha como destino a cidade baiana de Capim Grosso.

Todo o material possuía identificação dos responsáveis pelo despacho, que serão investigados. A droga foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil em Barreiras.

F. DAMIÃO NOTÍCIAS

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com