O 8º Batalhão intensificou, durante toda noite desta quinta feira (07.01) e na madrugada desta sexta feira (08.01), o patrulhamento ostensivo preventivo nas cidades da Região Agreste, promovendo uma maior segurança para a população.

Com o advento das Diárias Operacionais, o Batalhão vem reforçando o policiamento em diversas cidades proporcionando de imediato redução nos índices de ocorrências criminais.
Dessa vez, equipes extras de Policiais Militares do 8º Batalhão realizaram patrulhamento tático, e barreiras itinerantes nas cidades de Nova Cruz, São José do Campestre, Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Passa e Fica, Lagoa D´anta, Santo Antônio e Várzea.

Essas ações visam apoiar os efetivos locais, prevenir ocorrências de roubos, tráfico, porte ilegal de armas, explosões de caixas eletrônicos entre outros crimes.

A Operação RN MAIS SEGURO irá contemplar diversas outras cidades, em dias e horários alternados, propiciando a nossa população um início de ano com muito mais segurança. Esse é o nosso compromisso.


FONTE: 8º BPM

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com