O prefeito Flávio de Beroi acompanhado da sua esposa e primeira dama Andréa Milena, de vereadores, secretários, autoridades religiosas, e dos profissionais da saúde  participaram na manhã desta quinta feira do ato simbólico em que marcou o inicio da vacinação contra o convid-19 na cidade de Nova Cruz.

Nesta primeira etapa foram disponibilizadas 289 vacinas, em principio para os profissionais da saúde do município, o ato ocorreu em frente a Igreja Matriz da Imaculada Conceição no centro velho da cidade e contou varias autoridades do município.

 A primeira pessoa a ser vacinada foi à enfermeira Cleonice Ribeiro da Silva, enfermeira do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura, foi a primeira profissional de saúde infectada com a COVID-19 em nossa cidade.

Nesta quinta feira 21 de janeiro de 2021, vai ficar marcada na história da cidade como a PRIMEIRA NOVA-CRUZENSE VACINADA CONTRA A COVID-19.

 Em suas palavras o prefeito Flávio de Beroi destacou, “Esse é um motivo de muita alegria e, sobretudo, de muita esperança. A vacina é a luz no fim do túnel que nos faz enxergar um futuro melhor, onde abraços e coisas simples da vida voltarão a ser feitas sem medo”. 

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com