Foto: Reprodução/Internet 

ATÉ QUE ENFIM!  Nesta quarta-feira (17), os artistas do município de Santo Antônio que estavam contemplados no auxílio da Lei Aldir Blanc receberam os seus devidos pagamentos. O anuncio foi feito pelo prefeito Raulison Ribeiro que autorizou dos referidos proventos nas contas dos artistas santo-antonienses.

O pagamento se deu Após um entrave quanto a documentação dos contemplados para realizar o repasse que deveria ter sido efetuado ainda na gestão passada, o gestor municipal resolveu as pendências burocráticas para logo em seguida ser realizado os pagamentos. 

O dinheiro é um subsídio para beneficiar o setor cultural em função da pandemia do coronavírus, garantindo uma renda emergencial para trabalhadores da cultura e a manutenção dos espaços culturais.

O prefeito Raulison Ribeiro usou as redes sociais para informar que o dinheiro já está nas contas dos artistas locais contemplados e reafirmou o seu compromisso com o pagamento em dia e a transparência na sua gestão. “A todos da cultura e aos que têm o direito a esse auxílio, podem olhar que o dinheiro já se encontra em suas contas. Hoje, demos o primeiro passo para valorizarmos a nossa cultura e apoio a aqueles que desenvolvem trabalho cultural na nossa cidade. Como sempre falei, essa gestão vai ter sempre o compromisso de honrar e pagar em dia, e ter transparência com o povo de Santo Antônio”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Fonte: blog Joel Rei

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com