Foto: Teobanio Tavares

A prefeitura Municipal através da secretaria de agricultura deu inicio esta semana aos cortes de terras para os agricultores cadastrados no PROGRAMA CORTE DE TERRA PARA TODOS no interior do município.

O prefeito Flávio de Beroi fez o lançamento do programa no ultimo sábado 20 de março, na comunidade de Lagoa de Serra, onde contou com a presença de secretários, vereadores, coordenadores, e agricultores da comunidade que estiveram presentes para prestigiar  evento.

O prefeito Flávio de Beroi em suas palavras disse que, em seu mandato a frente da prefeitura, os agricultores estiveram e sempre terão vez e oportunidade de ter o apoio necessário da sua gestão para dar o corte de terra aos agricultores que precisam corta a sua terra e poder plantar, e ter uma colheita farta, disse ainda que, além do corte de terra o homem do campo também teve e tem o apoio de limpezas dos açudes e barreiros em todas as comunidades para quando chegar o período chuvoso juntar a água para o melhor armazenamento adequado.

O Programa Corte de Terra para Todos na gestão do prefeito Flávio de Beroi, está sendo custeado com recursos próprio do município, uma vez que, não vem verba dos governos estadual e federal para custear o programa no município de Nova Cruz.

Mais de 500 famílias de agricultores estão sendo atendidas e beneficiadas de varias comunidades do interior que foram cadastradas na zona rural de Nova Cruz.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com