Na noite desta sexta-feira (16 ), o prefeito que mais trabalha na região Agreste potiguar, Flavio de Beroi participou de uma live ao VIVO onde pode prestar contas das inúmeras AÇÕES e de muito TRABALHO realizado nos 100 primeiros dias do segundo mandato no município de Nova Cruz. 

O programa que teve a apresentação do Blogueiro Duda Xuá, contou também com a presença do Coordenador Municipal da Covid-19, Sidnei Silva, que esteve representando o Secretário Municipal de Saúde, Thiago Cassimiro que não pode está presente por motivos pessoais.

A live trouxe apenas um resumo do que já foi realizado nestes primeiros 100 dias de gestão, onde na Saúde tem 15 Unidades Básicas de Saúde, Policlínica e Hospital Municipal de referência na região. Durante toda esta pandemia, uma coisa que não parou, foram as ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde tanto de enfrentamento a pandemia da Covid-19, como também ações já conhecidas do dia a dia que vem cuidando de forma sempre humanitária dos nova-cruzenses. 

Para a população, Flavio tem sido um gestor DIFERENCIADO, pois com certeza outro gestor não estaria enfrentando uma pandemia da forma que ele vem fazendo. Para os nova-cruzenses, além de lhe dá com os agravos da Covid-19 e enfrentar os desafios da pandemia, Flavio não parou de trabalhar e preparar a cidade para o desenvolvimento econômico, social e visão de futuro.

Flavio conseguiu trazer a credibilidade da população para a administração, pois através dos impostos do povo,  a prefeitura devolve em benefícios em forma de ações e trabalho por todo o município, isso é cuidar, zelar e gastar bem, muito bem o dinheiro público. 

Outra marcar desde o primeiro mandato e que segue rigorosamente em dias, é o pagamento antecipado dos servidores públicos municipal de Nova Cruz, o prefeito tem dito que vai fazer de tudo para manter este compromisso até o final do seu mandato, pois quem trabalha, quer receber, disse Flavio de Beroi.

Umas das maiores marcas do prefeito Flavio de Beroi, é o asfalto que há décadas não se via no município, além de várias ruas todas iluminadas com lâmpadas de Led. O prefeito disse ainda que sua meta até 2024 será deixar as ruas de Nova Cruz, totalmente ASFALTADAS, ULUMINADAS e PAVIMENTADAS. 

Enfim, tudo mais sobre as ações da prefeitura de Nova Cruz, basta acessar as plataformas digitais da mesma. 

"Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, e segundo a confiança da população. Dizer ainda que só temos 100 dias de gestão, e que a população não se preocupe que vou chegar à sua rua e no seu bairro com asfalto, calçamento, iluminação e muito mais", disse Flavio de Beroi. 



Fonte:blog joel rei

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com