Imóveis atingidos por explosão no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Uma explosão que aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (9), atingiu imóveis e deixou pelo menos seis feridos no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal, segundo o Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu por volta das 6h na Rua São João de Deus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos quatro imóveis foram atingidos, mas a Defesa Civil também deverá vistoriar outros prédios e definir se correm algum risco de desabamento.

Em uma das casas, cinco pessoas ficaram feridas. Duas foram resgatadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Uma delas, estava em um primeiro andar e foi tirada do local por meio de uma escada, usada como maca. Outras três, entre elas uma criança, foram levadas ao hospital pela própria população.

Vítima é tirada de primeiro andar após explosão atingir imóveis na Zona Leste de Natal. — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Além das cinco pessoas da mesma família, um homem que estava na casa vizinha e seria proprietário dos imóveis, também ficou ferido. Além das vítimas confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, vizinhos falaram que outra criança, que mora em outra casa ao lado, também foi atingida.

O Hospital Walfredo Gurgel confirmou a entrada de cinco vítimas na unidade: três adultos estão com queimaduras extensas e em avaliação com o cirurgião, no setor de queimados do hospital. Um adulto sofreu fratura na perna e está bem e a criança sofreu fraturas na face e crânio e está passando por avaliação.

Militares no local disseram que uma das possíveis causas da explosão seria vazamento de gás de cozinha, porém, ressaltaram que somente a perícia poderia confirmar a suspeita.

A Defesa Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) eram aguardados no local até a publicação desta matéria.

 fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com