A mãe de Deus aparece aos três pastorinhos próximo a Fátima, em Portugal

HISTÓRIA:

Em 13 de Maio de 1917 a mãe de Deus aparece aos três pastorinhos próximo a Fátima, em Portugal. No 13º dia de cada mês, durantes seis meses seguidos. Nossa Senhora transmite aos pastorinhos mensagens de esperança e convida todos à penitência.

 Em sua aparição falou sobre os erros da Rússia, e também da grande perseguição da Igreja, do Santo Padre e dos riscos das almas que caem no inferno.

 Ela apareceu segurando o Seu Imaculado Coração e disse: "Deus quer difundir no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração… Venho pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração, e a Comunhão reparadora nos primeiros sábados de cada mês. Se o meu pedido for atendido, a Rússia se converterá e haverá paz.

 Caso contrário, a Rússia espalhará o seu erro por todo o mundo, promovendo guerras e a perseguição à Igreja."

 Os bons serão martirizados, O Santo Padre sofrerá muito, Nossa Senhora diz a Francisco e Jacinta que morreriam em breve e iriam para o céu, entretanto Lúcia deveria permanecer ainda por muitos anos no mundo para promover a devoção ao Imaculado Coração de Maria.

 Em 10 de dezembro de 1925, Nossa Senhora aparece para Irmã Lucia, já no convento em Ponte vedra, Espanha e pede por reparação sacramental, confissão e a Santa Eucaristia nos primeiros sábados. Pede também que seja rezado o santo rosário meditando os mistérios da vida de Cristo.

 Uma graça especial é prometida àqueles que nos primeiros 5 sábados de cada mês, realizarem tal ato de reparação pela humanidade, por ela solicitada, tendo a promessa da intercessão de Maria na hora de sua morte.