Na manhã desta Quinta-Feira, 20/05, policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu, pertencente ao 3BPM, recuperaram um veículo que havia sido roubado durante um arrastão que ocorreu na noite passada (19) na Praia de Barreta, cidade de Nisia Floresta.

Durante o patrulhamento tático móvel na área de canavial próximos ao bairro de Cidade de Deus a a comunidade conhecida como "Gogó da Ema", a equipe PM desconfiou de um local com a plantação de cana de açúcar quebrada e ao fazer incursão a pé conseguiram encontrar um carro Ford Ka de cor preta e placas MYT 5435 que possuía registro de roubo / furto.

O carro foi conduzido e apresentado a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil do município onde será entregue ao seu verdadeiro proprietário.

Esse é mais um veículo recuperado pelos bravos e destemidos policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu, no qual com o trabalho diuturno vêm alcançando ótimos resultados na diminuição dos índices de criminalidade em toda a região.

fonte:Cpm de São José do Mipibú- via VNT online

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com