O prefeito Flávio de Beroi juntamente com a vereadora Patrícia Lima visitaram na manhã desta quinta feira 6 de maio, alguns prédios públicos e as ações que estão sendo desenvolvidas no município de Nova Cruz.

 A escola Municipal Marcio Marinho que fica localizada no bairro do Planalto, deu inicio através de sua direção à distribuição dos kits alimentícios aos seus alunos, o prefeito Flávio de Beroi juntamente coma vereadora Patrícia Lima e a secretária de educação Socorro Ângelo estiveram no local e presenciaram a distribuição sendo realizada pelos profissionais da educação dentro dos parâmetros de segurança sanitária realizada pela escola para com os seus alunos, pais, ou responsáveis dentro do que rege a OMS no tangente a Pandemia.

Segundo a diretora da escola, disse que, estão sendo distribuídos aos alunos, 837 kits alimentícios escolares, e ao mesmo tempo, recebendo as atividades em mãos pelos professores para que sejam aplicadas aos respectivos alunos nas aulas remotas.

A escola também irá contar com duas novas salas de aulas que foram construídas e estão recebendo os retoques finais nas suas adequações para o melhoramento na aprendizagem dos alunos da escola.


Os professores entregando as atividades aos pais responsáveis dos alunos no momento da entrega dos kits escolares alimentícios na escola  Municipal Marcio Marinho. 

             

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com