O prefeito Flávio de Beroi acompanhado da primeira dama Andréa Milena participaram na noite desta segunda feira, 03 de maio, da Noite de Maio dedicada à Prefeitura Municipal de Nova Cruz na Igreja Matriz da Imaculada Conceição de nossa cidade.

 Na oportunidade, o evento religioso refletiu sobre a importância e o exemplo de amor de Maria, de amor de mãe aos seus filho e devotos.

 Ainda foi celebrado no momento, o marco da contagem regressiva de 5 meses para o aniversário de 102 anos da cidade de Nova Cruz, a querida Rainha do Agreste.

 Além do prefeito Flávio de Beroi e da primeira dama Andréa Milena e secretária de Assistência Social, estiveram presentes, Genilson (Chefe de Gabinete), Venceslau Braz (Secretário de administração), Hudson Tourinho (Secretário de Cultura), Fernando Nogueira (Secretário de Finanças) e Elizabeth Carvalho (representando a Secretaria de Meio Ambiente) e outros funcionários da Prefeitura Municipal.

 O prefeito Flávio de Beroi ficou imensamente feliz pelo momento e, mais uma vez, renovou os votos de afeto e estima dedicado ao Pároco da paróquia da Imaculada Conceição de nossa cidade, o Padre Aerton Sales.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com