Mãe é amor e cuidado. É quem está sempre ao lado do filho em qualquer circunstância. É sabedoria e, sobretudo, mansidão.

Sou muito grato a Deus pela mãe que Ele escolheu pra mim e feliz por tê-la sempre ao meu lado. Sou quem sou graças a ela, graças a Dona Chiquinha.

Mulher forte e batalhadora, seu exemplo de amor e caráter é um verdadeiro norte pra mim, meus irmãos e toda minha família.

Sem você, minha mãe, eu nada seria. EU TE AMO! Muito obrigado por tudo.

Minha esposa, Andréa, é outro exemplo de mãe que tenho ao meu redor e que tanto admiro. Mãe dos meus filhos e base da família que construímos juntos, sempre com muito amor.

Você é uma mãe incrível. Eu e nossos filhos somos muito felizes e gratos por tanto, meu amor.

Assim, através dessas duas mulheres, também parabenizo todas as mães nova-cruzenses por esse dia tão importante. Que cada filho reconheça o valor de uma mãe e que o amor seja sempre presente em cada família.

Como já dito, mãe é amor e isso, muitas vezes, independe de laços sanguíneos. Às mães por escolha, mães de coração, às avós e tias que cumprem esse papel, enfim, para todos os tipos de família, sintam-se prestigiadas nessa homenagem.

Também me solidarizo com tantas famílias que perderam suas mães em meio a essa pandemia. Que o Senhor traga o conforto necessário e que possamos superar esse momento de crise.

FELIZ DIA DAS MÃES!