O prefeito Flávio der Beroi, acompanhado do secretário de saúde Thiago Cassimiro, participaram da reinauguração da UBS do bairro do Planalto na zona sul da capital do agreste em Nova Cruz-RN.

Por estarmos no momento de pandemia, o ato inaugural não pode contar com a participação da população evitando aglomerações nas instalações da UBS, contando apenas com os profissionais que trabalham na UBS e a presença do prefeito Flávio de Beroi e os secretários de saúde Thiago Cassimiro, obras Valdo Salú, da Diretora da atenção Primária Maríli Izídio, dos vereadores Gelson Vitor, Alisson de Barão e Patrícia Lima, e assessoria de comunicação.

A UBS tem na gerencia Joelma Paulino, que vem desenvolvendo um bom trabalho sempre buscando o consenso entre os profissionais e desenvolvendo um bom atendimento para coma população do bairro do Planalto.

A  UBS tem no seu quadro de profissionais dois médicos Drº Gustavo e Drº Marcelo Vitor, Dentistas Drª Brenna, e a auxiliar Rosa, Enfermeira Lília, na recepção Fátima Salú, Agentes de saúde Liliane Moreira, Fernanda Ferreira, Rosângela, Piedade, Francisca e Gerson, ASG Lília Moreira, Vigilante Marcelo, e na gerencia da UBS Joelma Paulino.

             

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com