Sequestro na Ruy Carneiro termina com o suspeito morto e a vítima ferida, em João Pessoa; trânsito na avenida ficou parcialmente interdidato — Foto: Semob/Divulgação

Um homem morreu após sequestrar uma mulher e trocar tiros com a polícia na tarde desta terça-feira (18), na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito assaltou a mulher, levando o carro dela e ela junto. Ele ainda foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu. A mulher segue internada na mesma unidade.


Conforme o Major Bruno, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), a mulher estava no banco de motorista, quando o homem a abordou, na Avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, entrando no carro pelo lado do passageiro.


Equipes da Ceatur tomaram conhecimento do caso e o carro foi flagrado em alta velocidade na Avenida Ruy Carneiro. Quem dirigia era a vítima, com o suspeito apontando uma arma para sua cabeça. A Ceatur cercou todos os acessos do bairro e em um deles, na Avenida Ruy Carneiro, surpreendeu o suspeito.


Segundo a PM, foi iniciada uma negociação, mas em todo o momento o suspeito continuava com a arma apontada na cabeça da vítima. Ela conseguiu se desvincilhar dele, saindo do carro quando ele apontou a arma para um policial, que reagiu. Houve troca de tiros, o suspeito foi atingido e a mulher foi resgatada.

Vítima e suspeito foram socorridos para o Hospital de Trauma. O homem chegou como não identificado, conduzido por viatura da Polícia Militar. Ele tinha 32 anos, passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu.


A mulher tem 49 anos e foi levada para o bloco de cirurgia. Ela chegou na unidade consciente, mas até a última atualização desta matéria seguia em atendimento. O quadro clínico dela é estável.


Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) orientaram o fluxo de veículos no cruzamento da Avenida Esperança com Avenida Ruy Carneiro, devido a faixa da direita da primeira ter sido ocupada por carros da polícia.


A Ruy Carneiro foi bloqueada momentaneamente para remoção do carro da vítima, usado no sequestro, mas já foi liberada.

Carro da vítima do sequestro sendo retirada na Avenida Ruy Craneiro, em João Pessoa — Foto: Semob/Divulgação 


fonte:g1pb

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com