Operação Transformers prendeu dono de oficina na Grande Natal. — Foto: Polícia Civil/Cedida

O dono de uma oficina localizada em Macaíba, na Grande Natal, foi preso suspeito de desmontar carrocerias de caminhões roubados. A ação ocorreu durante operação da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, nesta quinta-feira (22).

Segundo a polícia, a oficina era usada no desmonte e adulteração de carrocerias de veículos furtados e roubados - principalmente caminhões. O local de reforma de carrocerias funcionava na Rua Alfredo Mesquita, em Macaíba.

Um baú de caminhão furtado na cidade e outras carrocerias com sinais identificadores adulterados foram apreendidos.

A prisão ocorreu durante a terceira fase da Operação Transformers - em referência ao filme em que humanos interagem com carros-robôs Segundo o delegado de Macaíba, Cidórgeton Pinheiro, as carrocerias furtadas estavam expostas à venda na oficina. O dono do local, um homem de 58 anos, foi preso em flagrante.

Segundo o delegado, no dia anterior, a PRF foi ao local e apreendeu uma carroceria-baú de um caminhão roubado na segunda-feira (19) na Paraíba. Nesta quinta (22) já conhecendo o local, os policiais acharam mais uma carroceria-baú, com registro de furto e placas suprimidas.

Ainda de acordo com a polícia, o homem deverá responder por receptação qualificada e a polícia trabalha para tentar identificar outras pessoas que possam fazer parte da ação criminosa.

 fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com