Ontem o Blog do BG revelou que o ministro do desenvolvimento regional Rogério Marinho prepara uma chapa com ele para o Senado e o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) para o Governo.

A articulação deixou de fora o ministro das comunicações Fábio Faria (PSD), espécie de defensor número um do presidente nas redes sociais.

Blog do Barreto apurou que Fábio prepara o contra-ataque com outra chapa tendo ele para o Senado e o prefeito de Ceará-Mirim Júlio César (PSD) como candidato a governador. Este já estaria consultando alguns colegas buscando apoio.

Fábio Faria deverá vir ao Rio Grande do Norte no final de semana para um jantar na casa do deputado estadual José Dias (PSDB) previsto para o sábado com a presença também de Júlio César e do ex-governador Robinson Faria (PSD).

Dias já oferecera um jantar a Marinho recentemente, mas é um amigo de longa data de Robinson.

A crise entre os dois ministros está instalada. Eles até tentaram disfarçar na última agenda de Bolsonaro no RN, mas só há uma vaga em disputa pelo Senado e dois políticos não ocupam o mesmo espaço num palanque.

Coincidência ou não a crise estourou justamente quando Bolsonaro foi internado para tratamento de problemas no intestino.

Fonte:Deu no blog do Barreto

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com