Sargento da PM é preso suspeito de envolvimento em crimes de ataques a bancos, na PB — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um sargento da Polícia Militar (PM) de Brasília foi preso no município de Patos, no Sertão da Paraíba, durante uma operação que teve como objetivo desarticular uma organização criminosa responsável por ataques a bancos e tráfico de drogas. A ação aconteceu no sábado (10) e no domingo (11), e resultou na prisão de pelo menos oito pessoas.

Conforme a Polícia Civil, o sargento era responsável pela segurança da quadrilha, e veio do Distrito Federal para a Paraíba. O grupo que ele é suspeito de participar também pode ter envolvimento com roubos de gado e lavagem de dinheiro.

Ao todo, oito pessoas foram presas na cidade de Patos, sendo que quatro são da Paraíba, três de Brasília e um da Bahia. Com os suspeitos, foram apreendidas armas de fogo, drogas e uma plantação com aproximadamente 100 mil mudas de maconha no Rio Grande do Norte.

A polícia informou que além da roça de maconha, o local também era usado como esconderijo para os assaltantes se refugiarem após os assaltos as agências bancárias. Ainda segundo a polícia, a organização criminosa pretendia realizar um grande assalto a uma instituição bancária na Paraíba.

 fonte:g1pb

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com