Ao acordar, o prefeito foi surpreendido em sua residência com um farto café da manhã na companhia de secretários, vereadores e amigos.

O dia deste 26 de julho de 2021, data em que o prefeito Flávio de Beroi mudou de idade, foi inesquecível para ele, seus familiares, correligionários e amigos.

Passava das 07:30h da manhã, quando seu amigo Heider Cândido – representante comercial da HB Móveis -, através de uma ligação o acordou dizendo: “Parabéns meu irmão! Desça que estou em sua casa pra tomar um café especial com você”. Sem saber do que lhe aguardava na área de lazer de sua residência, ao descer a escada para o abraço do amigo Heider, um coro de vozes lhe recepcionou com o tradicional parabéns pra você. Eram: Secretários, vereadores, correligionários e amigos.

À noite, exatos 19:30h, na Igreja Matriz – Paróquia da Imaculada Conceição -, uma Missa em Ação de Graças em comemoração ao seu aniversário, foi celebrada pelo Padre Aerton Sales. O padre, ao meio de sua mensagem, tomou em sua mão uma cruz vinda da Terra Santa e a deu de presente ao amigo prefeito.

Na oportunidade, representando a Família Nogueira de Seu Beroi, seu irmão Gilmar Nogueira, leu a mensagem de agradecimentos e, nela, ele faz uma comparação de vida do seu irmão caçula ao Rei Salomão que lutou até a morte em defesa do seu povo.


fonte:folha do agreste 

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com