Seis pessoas são detidas suspeitas de estupro, roubo, tentativa de homicídio e tráfico, na Paraíba — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Seis pessoas foram detidas na madrugada desta terça-feira (13) suspeitas de estupro, roubo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas, durante uma operação das polícias Civil e Militar nos municípios de Solânea e Bananeiras, no Brejo paraibano. Entre os presos, está uma mulher de 30 anos suspeita de abusar sexualmente de uma criança de quatro anos.

·         Padrasto é preso suspeito de agredir enteado de 4 anos, na PB

Conforme a Polícia Civil, a operação denominada "Renitência" foi deflagrada nesta terça-feira com o objetivo de prender um grupo que vinha cometendo crimes de forma contínua, o que inspirou o nome da operação.

A mulher presa em Bananeiras teria abusado sexualmente da filha da ex-companheira dela. Já no município de Solânea, um homem e uma mulher, ambos de 18 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Na casa onde eles estavam os policiais apreenderam crack, cocaína e uma balança de precisão.

O quarto preso na operação também foi detido em Solânea, após um mandado de prisão. Conforme a polícia, o suspeito é investigado por roubos a motociclistas, postos de combustíveis e estabelecimentos comerciais diversos, além de uma tentativa de homicídio.

“Ainda em Solânea, nós apreendemos dois adolescentes de 17 anos de idade, sendo um deles flagrado com uma porção de drogas em sua casa. Trata-se de uma operação muito produtiva, tendo em vista a quantidade de denúncias que pesam sobre alguns desses presos de hoje”, disse o delegado seccional Diógenes Fernandes.

Os quatro presos, os dois adolescentes e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Solânea, onde permanecem à disposição da Justiça.

 Os quatro presos, os adolescentes e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Solânea — Foto: Polícia Civil/Divulgação

fonte:g1rn

                                     

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com