A Polícia Militar de Upanema na região Oeste Potiguar, recuperou, nesta semana uma moto Honda CBR 650Fcc, que havia sido roubado em Mossoró. Um criminoso sozinho e armado de pistola, abordou  o dono  da motocicleta, no Bairro Boa Vista, anunciou o assalto, levando seus pertences e seu veículo. Após o roubo o bandido fugiu para a região Oeste, pela BR 110.

 Entre os municípios de Upanema e Campo Grande, o meliante, sofreu um acidente, mas conseguiu fugir, não se sabe em que, antes da chegada do socorro médico e da PM. A motocicleta bastante avariada, ficou no local, em uma ribanceira. A polícia após realizar consulta junto ao CIOSP em Mossoró, constatou que a moto era produto de roubo.

 O veículo foi apresentado na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró e após os procedimentos de vistoria a mesma foi devolvida ao legítimo proprietário. O assaltante, como se diz na gíria policial, virou gás, desapareceu. A Polícia acredita que a moto estava sendo levada para o estado do Paraíba, onde seria entregue a um receptador.

 Moto Abandonada 

Outra moto com queixa de roubo, foi recuperada nesta quarta feira (04) em Mossoró. O veículo, uma Honda Bros de cor vermelha, foi achada, pela Polícia Rodoviária Estadual, em estado de abandonado, em uma matagal  no Bairro Dom Jaime Câmara. A motocicleta foi conduzida à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis

fonte:policia civil rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com