A Prefeitura de Nova Cruz/RN, por meio da Secretaria Municipal de Educação, fez nesta terça-feira, 10 de agosto, a entrega de cerca de 5.000 (cinco mil) Kits de Alimentação Escolar as famílias de alunos que integram a rede municipal.


Cada família receberá de acordo com o número de membros matriculados na rede de ensino do município. Ou seja, uma família por um matriculado recebe 01 kit. Por dois, 02 kits. Por três, 03 kits e assim sucessivamente.


A Secretária de Educação Socorro Ângelo, junto a sua competente equipe, vem se destacando pelo trabalho de excelência desenvolvido à frente da tão complexa pasta, nessa difícil fase que a humanidade vem atravessando por causa da pandemia da Covid-19. Para que haja complementação nutricional dos alunos, a distribuição é realizada mensalmente.


Esse compromisso honrado pelo prefeito Flávio de Beroi que, sempre atento com as necessidades dos alunos durante todo o período da pandemia, leva para a mesa de famílias carentes do município, uma alimentação saudável e extremamente nutritiva.


fonte:folha do agreste

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com