O prefeito Flávio de Beroi acompanhado do presidente da câmara Gelson Vitor, visitaram as comunidades do Assentamento José Rodrigues Sobrinho e Conceição, área rural do nosso município. 

O prefeito também esteve na comunidade do Trigueiro, para acompanhar de perto a obra do calçamento que já teve o seu inicio, sonho dos moradores da comunidade que tá sendo concretizado, a obra de pavimentação tá sendo feita em frente à capela e a escola, e a obra da construção da praça que em breve será entregue aos moradores. 

 Na oportunidade Flávio de Beroi visitou a sede da associação de moradores e acompanhou a entrega dos kits alimentares aos pais de alunos que são estudantes da rede municipal de ensino. 

No Assentamento o prefeito acompanhou o andamento da obra de construção da praça em frente à igreja, o objetivo da construção é de proporcionar mais lazer e qualidade de vida aos moradores.

Na comunidade da Conceição o prefeito vistoriou a praça e a pavimentação, obras que serão inauguradas ainda esse mês de agosto. O prefeito também aproveitou o momento e ouviu as demandas da escola e do posto de saúde da comunidade.

 É a gestão do governo de todos seguido construindo uma Nova Cruz cada vez melhor para todos!

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com