Prefeitos Flávio de Beroi ao lado dos vereadores, secretários e empresários de Nova Cruz prestigiaram evento do PSDB em Natal 

 O prefeito Flávio de Beroi, acompanhado dos vereadores, presidente da Câmara Gelson Vitor, Alisson de Barão, Patrícia Lima, Juninho Salú, dos secretários Thiago Cassimiro e Valdo Salú, e dos empresários João Nogueira Neto e Joquinha Nogueira, prestigiaram neste sábado 27 de agosto em Natal, o evento promovido pelo PSDB, que foi a sede da sétima rodada do "Encontros do PSDB pelo Brasil", evento que marca a mobilização pelas prévias tucanas, quando a legenda definirá o candidato a Presidente da República em 2022.

 Na capital potiguar, o evento foi capitaneado pelo presidente estadual do partido, o deputado Ezequiel Ferreira, e contou com a presença do governador de São Paulo, João Doria. Militantes da legenda participaram do evento, realizado no Olimpo Recepções. Em seu pronunciamento, Ezequiel destacou o crescimento e a força do PSDB potiguar.

O PSDB potiguar tem atualmente mais de 30 prefeitos e 25 vice-prefeitos, tendo sido a legenda que mais cresceu no RN nas últimas eleições.
ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com