Prefeito Flávio de Beroi honrando mais um de seus compromissos de campanha, em breve entregará a Rua totalmente calçada.


Esquecida por gestores passados, a quilométrica Rua Severino Augusto de Morais está muito próxima de ser entregue aos seus moradores. Com 95% já calçada, a extensa rua em questão de dias terá sua inauguração e, os moradores terão dias futuros livres da poeira e da lama.

Na manhã desta quinta-feira (16/Set), após sua passagem às obras dos intertravados da Assis Chateaubriand, o Prefeito Flávio esteve na Severino Augusto e disse da alegria e satisfação de ver aquele sonho de anos dos seus humildes moradores, está próximo da realização.

Como gestor municipal nada é mais gratificante do que ver a realização de um projeto meu sendo entregue a população. É satisfatório sentir o abraço das pessoas e ver estampado em seu olhar a emoção do benefício que chegou a sua rua, ao seu bairro.


 A missão de conduzir os destinos de Nova Cruz a mim dada por Deus, será cumprida com muita dedicação e respeito ao dinheiro público”. Explanou o prefeito.

 fonte:folha do agreste

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com