A vereadora Patrícia Lima, o vereador Juninho Salú, e o prefeito Flávio de Beroi, e o ex-suplente de senador Max Andrade, agradecem ao Deputado Federal João Maia, por destinar emenda parlamentar beneficiando o município de Nova Cruz, O valor de R$ 500.000,00 remetidos a compra de um micro-ônibus. Além disso, a verba remanescente será também aplicada à compra de insumos para o centro cirúrgico.

 O micro-ônibus será exclusivamente para os usuários que fazem tratamento de hemodiálise. Transporte no qual irá trazer mais conforto a quem precisa viajar para fazer tal procedimento fora de nossa cidade. Além do mais, sabemos o quanto é desconfortável para os pacientes. Sendo assim, alinhamos com o então Deputado Federal João Maia para nos ajudar nesse desafio.

 Emenda na qual estará sendo de suma importância para a saúde municipal avançar e melhorar o atendimento à população. Projeto este, que é fruto da nossa boa relação com o Deputado Federal, isso mostra a preocupação do mesmo com a Saúde Pública vindo em um momento oportuno, onde o município tem feito todos os esforços para oferecer um serviço público de qualidade e isso inclui a oferta de serviços de média e alta complexidade.

Por fim, em nome de todos que serão beneficiados, agradecemos pelos recursos que irão nos ajudar muito, para que em parceria contribuiremos não só para um atendimento eficiente como também oferecer mais serviços ao Município, sendo este um benefício para toda a população, com uma Emenda tão significativa.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com