A Arquidiocese de Natal comunica, consternada, o falecimento do Padre Idalmo César Barbosa Fernandes, ocorrido na tarde desta terça-feira, 7 de setembro, na cidade de Caldas Novas (GO). Ele participava de uma peregrinação, que havia iniciado no último sábado, pelo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Hoje, o grupo se encontrava em Caldas Novas. No momento da morte, de forma repentina, o sacerdote se encontrava descansando no quarto do hotel.

Ainda nesta noite, o corpo será conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de autópsia. Após a liberação, o corpo será trasladado para Natal, onde será sepultado. Posteriormente, serão divulgados o local e horário do velório e do sepultamento.

Padre Idalmo nasceu em 29 de julho de 1955, em Natal, e foi ordenado sacerdote em 28 de outubro de 1999. Atualmente, era pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo, no município de São Pedro.

Aos seus familiares, paroquianos, amigos e irmãos de clero, desejamos que este momento de dor seja atravessado na firme confiança no Deus da Vida e na esperança da feliz ressurreição.

fonte:Arquidiocese de Natal

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com