Criminosos bateram carro da vítima em outros veículos e em parede durante perseguição policial em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um motorista de aplicativo foi amarrado e ficou cerca de 40 minutos sob poder de criminosos, na noite de sexta-feira (24), em Natal. O homem foi liberado após uma perseguição policial, que resultou na prisão de um assaltante.


O cerco terminou na avenida Miguel Castro, no bairro Dix-Sept Rosado, em frente ao hospital da Liga Contra o Câncer.


De acordo com o motorista, ele estava pegando uma passageira no bairro Nazaré, quando o veículo foi cercado por três criminosos.

A passageira conseguiu deixar o veículo, mas o homem foi colocado agachado na parte de trás do veículo. Ele afirmou foi amarrado e ameaçado de morte, caso tentasse escapar.


"Eles amarraram minhas mãos para trás e a todo momento eu achei que eu ia morrer. Eles diziam que se eu reagisse, se eu falasse algo, eles me matavam", afirmou o homem, que pediu para não ser identificado.


Os criminosos usaram o carro para fazer uma série de assaltos. A vítima conta que inclusive ouviu ameaças dos criminosos a algumas pessoas. Em um dos casos, eles ameaçaram atirar em uma criança.

A passageira que tinha conseguido sair do carro, acionou a polícia, que começou a busca pelos suspeitos.

Um assaltante foi preso pela Polícia Militar, após série de crimes em Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

"Percebi que eles começaram a dirigir muito rápido. Bateram em um veículo, depois em outro. Duas ou três vezes. O carro quase capotou. Eu era jogado de um lado para o outro, porque não tinha como me segurar", lembra a vítima.


Segundo a polícia, o carro usado pelos assaltantes atingiu pelo menos um motociclista. Durante a perseguição, dois criminosos conseguiram deixar o carro, porém outro continuou na direção do veículo. Perto da liga, os militares conseguiram atirar no pneu do carro. O condutor perdeu o controle e atingiu uma parede, se entregando em seguida.


O assaltante foi preso e levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. As buscas aos outros dois suspeitos continuaram, mas eles não foram localizados.

 fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com