A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria de Saúde, se reuniu no último dia 13.09.2021, com a Secretária Adjunta do Estado, Sra. Lyane. A importante reunião teve como pauta principal a retomada das cirurgias no Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura. “Esse sonho dos nova-cruzenses em breve se tornará realidade”.


Participaram da reunião, a Secretaria Adjunta do Estado, o Secretário Municipal de Saúde, Sr. Thiago Cassimiro – que na ocasião representou o Prefeito Flávio Cesar Nogueira -, demais gestores da Secretaria Municipal e o Deputado Raimundo Fernandes.


Como bem dissemos acima, esse é um sonho dos nova-cruzenses que a Prefeitura junto à Secretaria de Saúde Municipal faz questão de tornar realidade.

A Prefeitura aproveita para agradecer a SESAP-RN, através da sua Secretária Adjunta, assim como ao Deputado Raimundo Fernandes, ambos pelo empenho e parceira nesse grande projeto.

Em breve não mais SONHAREMOS, teremos sim, atendimentos cirúrgicos diversos para favorecer o nosso povo. “COISAS BOAS AINDA VIRÃO!

 fonte:folha do agreste 

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com