Homem foi preso em Senador Georgino Avelino — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

A Polícia Militar foi acionada para um caso de violência doméstica e acabou prendendo um homem de 38 anos que tinha um mandado de prisão por homicídio qualificado, em Senador Georgino Avelino, na região Litoral Sul do Rio Grande do Norte.


O caso aconteceu na noite deste domingo (3). De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta das 22h20 foi acionada para um caso de briga e de violência doméstica, no centro do município.


Ao chegar ao local, os policiais foi informada por uma mulher que seu marido tinha se envolvido em um briga na rua e que também teria agredido ela com socos.


O homem foi localizado perto da praça da cidade e foi conduzido à delegacia de plantão de Santo Antônio. No local, a mulher desistiu da denúncia contra o marido, mas informou que havia um mandado de prisão contra ele.


Ao consultar o sistema, os policiais constataram o mandado de prisão por homicídio qualificado e o suspeito recebeu voz de prisão. A pena é de 9 anos, 5 meses e 7 dias em regime fechado. O mandado foi expedido em 2018.


O homem ficou detido na delegacia para depois ser encaminhado ao sistema prisional.

 fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com