Motorista ficou preso às ferragens após colisão entre caminhões no interior do RN — Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo um caminhão frigorífico e uma carreta carregada de brita deixou pelo menos uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (2) em Baraúna, no Oeste potiguar.


O motorista do caminhão frigorífico que pertence a uma empresa de derivados de leite ficou preso às ferragens, mas foi resgatado e socorrido ao hospital, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual.


O acidente aconteceu na rodovia RN-015. De acordo com o capitão Abrantes, o homem socorrido ao hospital está fora de perigo de morte.


Ainda segundo o militar, outras ocorrências foram registradas na região Oeste potiguar. Na sexta-feira (29) um homem foi atropelado e morreu ao tentar uma via entre Grossos e Tibau.

Nesta segunda-feira (1º), na RN-117 um veículo capotou após o motorista tentar desviar de um animal, mas não se feriu.


"A orientação é, antes de sair, observar a manutenção do veículo, o estado de conservação dos pneus, se o limpador de para-brisa está funcionando, sinaleiras. E na estrada, ter cautela, não fazer ultrapassagens perigosas em locais proibidos, respeitar os limites de velocidade e, se beber, não dirigir", afirmou o capitão.

 fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com