Polícia Militar conseguiu localizar e prender um dos suspeitos do crime neste domingo (26), em Areia Branca. — Foto: Cedida/ PM

Uma família foi vítima de um arrastão na noite de Natal (24), na cidade de Areia Branca, no litoral da Costa Branca Potiguar. Segundo informações da Polícia Militar, durante a ação os criminosos chegaram a ameaçar com uma arma uma criança de 6 anos.


Pelo menos 3 homens armados invadiram a casa localizada no bairro Upanema de Cima. Segundo informações da PM, cerca de 10 pessoas da família estavam na casa e foram rendidas. Os criminosos roubaram pertences das vítimas e objetos de valor que estavam no imóvel.



Pertences roubados durante o arrastão foram encontrados pela PM na casa dos suspeitos. — Foto: Cedida / PM

Entre as vítimas, segundo polícia, havia uma criança de 6 anos. Um dos assaltantes chegou a apontar uma arma para a cabeça dela. Logo após a ação, os criminosos fugiram.


A Polícia Militar conseguiu localizar neste domingo (26), a casa onde estavam dois suspeitos de participarem do crime. Um deles, que seria o dono do imóvel, conseguiu fugir. O outro foi encaminhado a Delegacia de Plantão em Mossoró.


No local a PM encontrou vários objetos que haviam sido roubados da casa. O criminoso também foi reconhecido pelas vítimas.


O comandante da PM na cidade de Areia Branca, Capitão Júlio César informou que o suspeito foi liberado após ter sido apresentado na delegacia. “Segundo o entendimento da autoridade de polícia, o lapso temporal da ação criminosa segundo a lei não permitia o flagrante”, explicou o comandante.


A PM informou que os três suspeitos já foram identificados. O caso ficará por conta da Polícia Civil.

fonte:g1rn

                                  

                              

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com