Kessia Cristina. Foto: Reprodução/Instagram

A primeira-dama da cidade de Equador, Kessia Cristina, morreu nesta quinta-feira 6 em um acidente de carro no interior do Rio Grande do Norte, na BR-226, próximo a Bom Jesus.

Casada com o prefeito Cletson Rivaldo, Kessia era professora e deixa uma filha. A Prefeitura Municipal informou que o acidente automobilístico aconteceu nesta quinta e prestou solidariedade aos familiares através de nota.

“Kessia Cristina deixa um legado de boas ações, trabalho, educação e de empenho com o serviço público. Neste momento de dor e consternação a Prefeitura de Equador se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências”.

Kessia ainda foi socorrida ao Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu. Outras duas pessoas estavam no carro. A mãe de Kessia já recebeu alta, mas a amiga da primeira-dama ainda segue internada. Ela passou por uma cirurgia.

Políticos também lamentaram a morte precoce da primeira-dama. O ministro Fábio Faria compartilhou nota de pesar, assim como o deputado estadual Kleber Rodrigues.

 fonte:agorarn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com