Senador Jean recebeu Simone Tebet, Garibaldi e Walter Alves para um almoço em sua residência na capital potiguar

Nesta terça-feira, o senador do PT Jean Paul Prates recebeu em sua residência em Natal a senadora e candidata a presidente da República pelo MDB Simone Tebet para um almoço. O detalhe é que também participaram do encontro informal o deputado federal Walter Alves, presidente do MDB no RN, e o ex-senador Garibaldi Alves Filho – a dupla que está articulando uma aliança com o PT no RN para participar da chapa de reeleição da governadora Fátima Bezerra.

E o clima foi de muitos sorrisos, como mostra a foto publicada pelo próprio Jean Paul Prates em seu perfil no Instagram. “Hoje tive o prazer de receber em um almoço a minha querida colega de Senado, Simone Tebet, que está de passagem pelo Rio Grande do Norte com seu marido. Compareceram também o presidente estadual do MDB, deputado federal Walter Alves, e o ex-senador Garibaldi Filho”, escreveu o senador na legenda.

O encontro – e, sobretudo, a divulgação dele – é muito simbólico neste momento, pois ao mesmo tempo em que Garibaldi e Walter se preparam para integrar o time governista para as eleições, Jean busca o máximo de apoio para ser o nome indicado à vaga de senador na chapa. 

Como já se sabe, caso os emedebistas firmem o compromisso com Fátima, Walter será candidato a vice e Garibaldi poderá disputar uma vaga de deputado federal, o que deixaria o Senado ‘disponível’ para Prates.

 fonte: Novo noticias

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com