Três suspeitos de assaltos morreram em confronto com a Polícia Militar, na noite deste domingo 30 de janeiro de 2022, no município de Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da assessoria da PM, policiais militares do 10º Batalhão de Assu e do 12º Batalhão de Mossoró estão em diligências desde o sábado (29) no sentido de localizar e prender assaltantes que promoveram um arrastão em Upanema.

Na noite deste domingo, em ato contínuo, as equipe de policiais se depararam com os suspeitos, no Sítio Palheiros III, as margens da BR 304 na zona rural de Upanema. Eles reagiram à abordagem das forças policiais atirando contra as guarnições, que revidaram a injusta agressão, ocorrendo confronto armado.

Durante a troca de tiros, três suspeitos, sem identificação até o momento, foram baleados e socorridos pelos próprios policiais, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, no entanto eles não resistiram e morreram ao dar entrada na unidade hospitalar. A PM apreendeu armas que estavam em poder dos elementos. O material será apresentado na delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró.

Fonte: o câmara

                                     

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com