ABC e América em campo. Foto: Luciano Marcos

Decisão
Amanhã tem a grande decisão do 1° turno do nosso campeonato. ABC x América jogam no Frasqueirão, com a equipe alvinegra jogando por dois resultados, vitória e empate. Agora, em se tratando de clássico continuo com o meu pensamento de que não há favorito. Então, que vença o melhor.

Lamentável
É lamentável termos uma final de turno sem a presença das duas torcidas. E, infelizmente, por conta de alguns marginais, bandidos, delinquentes, que são tratados por clubes, FNF e Polícia Militar, de uma forma que jamais deveriam. São tratados com respeito. Às autoridades, clubes e FNF, parecem temer esses bandidos. Tenho dito, e repito que, todos deveriam se reunir para extirpar de vez este câncer que assola o nosso futebol. O verdadeiro torcedor está impedido de ir aos estádios de futebol, porém estes marginais continuam mandando e desmandando com a anuência de quem deveria dar segurança, paz, tranquilidade. Lugar de bandido é na cadeia. Simples assim.

Ênio Sá
Ontem o ABC, e o futebol do RN, perderam um grande nome. Ênio Sá, ex-vice presidente do alvinegro. O empresário é filho de José Nilson de Sá, ex-presidente do ABC. Que Deus o receba de braços abertos.

Renato Teixeira
E quem está atuando dentro do futebol é Renato Teixeira. O jovem é o auxiliar técnico de, João Paulo, no Santa Cruz. Renato tem um grande professor dentro de casa, no caso, Ferdinando Teixeira. Sucesso ao amigo Renato na sua nova empreitada.

Ele e mais dez
O atacante, Wallace Pernambucano, vem sobrando no América. Jogador vem carregando a equipe nas costas. Quando o camisa 9 não está em campo a equipe rubra fica muito fragilizada. Se não puder atuar na decisão será uma perda considerável.

Proibidos
Uma das torcidas organizadas do Atlético-MG está proibida de entrar nos estádios de MG com bandeiras, charangas, camisas, ou qualquer outro adereço que faça menção a organizada. A determinação é do Ministério Público de MG. O problema é antigo, porém por ocasião da partida entre a Seleção Brasileira x Seleção Paraguai ocorreram várias agressões à torcida do Cruzeiro. Daí a proibição. Acerta MP.

Câncer
O destino foi cruel com o meia, Jean Pyerre, do Grêmio. Na semana passada o jogador foi emprestado ao futebol da Turquia, contudo nos exames médicos foi constatado que o jogador tem um tumor nos testículos. Jean então optou por voltar ao Brasil para fazer o tratamento. Que tudo possa dar certo e que Jean possa voltar a fazer o que sabe. O que gosta. Jogar futebol.

Rooney
Um dos mais talentosos jogadores de futebol que surgiu na Inglaterra nas últimas décadas, falou pela primeira vez porque sua carreira acabou prematuramente. Rooney, contou que desde o ínicio, ainda com 16 anos, se envolveu com o álcool. Rooney, contou que por anos seguidos se trancada em casa, nas folgas, e bebia até por dois dias seguidos. Hoje, Rooney, está livre do vício e é técnico de futebol.

fonte: agora rn 

                                         

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com