A oposição em Nova Cruz parece querer barrar o progresso do município a todo custo. Em nome de suas ambições pessoais, mais uma vez, as vereadoras Marione Moreira e Gabriela Melo votam contra melhorias para a população nova-cruzense e se esquecem que, ao fazer isso, não estão somente indo contra o prefeito, mas sim lutando para prejudicar as pessoas que mais precisam.

      Na noite de ontem, 17 de março, a Câmara Municipal de Nova Cruz votou dois projetos de lei de autoria do Executivo: um que modifica o PPA com o objetivo incluir a construção de um novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) como uma das metas da gestão e outro a fim de remanejar recursos para permitir que a Secretaria Municipal de Saúde tenha fundos necessários para a construção desse CEO.

Com o trabalho da bancada governista, os projetos foram aprovados e, sem dúvida, a nova unidade irá beneficiar milhares de nova-cruzenses com um serviço gratuito e de qualidade, mas acreditem... as vereadoras da oposição votaram contra essa importe melhoria. Novamente, Marione Moreira e Gabriela Melo votam contra o povo por pura politicagem somente com o objetivo de prejudicar a atual Gestão Municipal.  

Com o trabalho de vereadoras que só pensam em si, quem perde não é o prefeito, mas toda a Nova Cruz. Quem perde são as pessoas. Felizmente, os esforços das vereadoras para barrar o avanço não foram suficiente e, em breve, Nova Cruz terá um CEO novo!

        

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com