BANDIDOS TOMARAM DE ASSALTO APARELHOS DE TV, OBJETOS PESSOAIS DE CLIENTES E DOIS CARROS. FOTO: REPRODUÇÃO

Quatro bandidos se passaram por clientes e fizeram um arrastão na madrugada desta segunda-feira (28) em um motel localizado no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. Eles tomaram de assalto aparelhos de TV, objetos pessoais de clientes e dois carros, além de terem dado um prejuízo de cerca de R$ 500 em bebidas e comidas.

Segundo testemunhas e vítimas, o grupo era formado por dois casais, que se passaram por clientes e chegaram ao motel por volta das 23h30 deste domingo (27). Eles ficaram em um quarto até por volta das 3h, quando pediram a conta e um carro por aplicativo.

Já dentro do carro do motorista de aplicativo, na hora de pagar a conta, de cerca de R$ 500, os bandidos anunciaram o assalto na portaria do motel. O motorista de aplicativo foi rendido e informado de que o carro dele também seria levado.

Os bandidos, então, passaram a invadir os quartos e roubar aparelhos de TV e objetos pessoais de clientes, como celulares. O carro de um cliente, além do do motorista de aplicativo, também foi roubado.

Na sequência, os bandidos saíram em fuga nos carros, um Chevrolet Prisma e um Citroen C3.

Cerca de 1h30 depois, os dois carros foram abandonados em uma rua do bairro de Nova Parnamirim, na Grande Natal. A polícia recuperou os veículos pela manhã. Os demais objetos roubados, contudo, não foram encontrados.

Com informações do Portal 98 FM

                 

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com