O prefeito Flávio de Beroi(MDB), esteve na manhã desta quarta-feira 9 de março, na comunidade do Serrote dos Bezerras para anunciar a ordem de serviço do inicio da obra de calçamento da estrada que liga a comunidade a RN 269, entre as cidade de Nova Cruz e Passa e Fica-RN.

Com uma extensão de 2,200 km a estrada ganhará o tão sonhado calçamento á paralelepípedo, que terá o seu início na próxima semana, aonde irá beneficiar não só os moradores da comunidade do serrote dos bezerras, mais também outras pessoas das comunidades  que todos os dias necessitam daquela estrada para irem até o vizinho estado da Paraíba.

O prefeito Flávio de Beroi esteve na companhia do vereador Gelson Vitor presidente da câmara, da vereadora Patrícia Lima, da equipe de técnicos da secretária de infraestrutura comandada pela secretaria Marilia Paulino, do secretario de obras Valdo Salú, e da equipe de comunicação do gabinete civil.

Vale salientar que foram duas emendas parlamentares e com a contra partida da prefeitura que irá colocar recursos próprios do município.

O prefeito Flávio de Beroi(MDB), juntamente com o vereador Gelson Vitor e a secretaria de infraestrutura Drª Marília Paulino vendo o projeto da estrada que liga a RN 269 A comunidade do Serrote dos Bezerras em Nova Cruz.

Fotos:Cris Silveira 

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com