O Prefeito Flávio de Beroi, acompanhado dos vereadores e secretários e o povo em geral, inaugurou e entregou na noite deste sábado 9 de abril, duas obras importantes para os moradores da comunidade de Lagoa de Serra, interior do município de Nova Cruz.

 

A primeira obra foi, a iluminação de Led sobre a passagem molhada construída sobre o Rio Curimataú, em toda a sua extensão, recebendo também o guarda-corpo nas duas partes, onde vai trazer mais segurança, a todos que trafegam com destino as comunidades contempladas com as duas obras.

 


A segunda Obra foi à construção da Praça que leva o nome do Senhor Heleno Ribeiro da Silva, que irá servir de encontros para as famílias que ali residem na comunidade de Lagoa de Serra, a praça e o nome teve a  proposição do Vereador César de Augustinho, acompanhado dos demais edis.


A obra da praça e da iluminação de Led foi realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal, a gestão do prefeito Flávio de Beroi continua honrando seus compromissos, realizando importantes obras para os munícipes nova-cruzenses, tanto da área urbana como da área rural, deixando a Rainha do Agreste Potiguar cada vez mais bonita.


Credito das fotos: Kriss Silveira

                                           

         ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com