A parceria do mandato do Deputado Federal Walter Alves(MDB),  com a gestão do prefeito Flávio de Beroi(MDB) já rendeu excelentes frutos para Nova Cruz e, mais uma vez, ele demonstra o compromisso que tem com a população NOVACRUZENSE.

Em visita ao gabinete do deputado federal Walter Alves, o prefeito Flávio de Beroi, garantiu mais algumas emenda de seu mandato para o município de Nova Cruz, totalizando um investimento de 1 milhão e 850 mil reais.

Segundo o prefeito, uma das emendas, no valor de 500 mil, será utilizada para dar início à construção de um grande sonho da população nova-cruzense: UMA VILA OLÍMPICA.

Além disso, para a saúde serão destinadas duas dessas emendas, totalizando 1 milhão de reais em investimentos nessa área tão essencial.

Ainda, uma emenda de bancada no valor de 350 mil será destinada para a perfuração de poços em nosso município a fim de amenizar os problemas hídricos dos munícipes.

Em nome da população nova-cruzense, agradeço imensamente ao Deputado Walter pelo trabalho por nosso município. Estamos juntos, meu amigo, finalizou o prefeito Flávio de Beroi !

                                         

ANUNCIE AQUI LIGUE:

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com