PRF e Deicor do RN fazem apreensão. 

Drogas foram avaliadas em 3 milhões e meio de reais

Após meses de investigação com o objetivo de prender um integrante de uma ORCRIM especializada em tráfico de drogas interestadual, Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR de forma integrada, passou a informação para a PRF/RN abordar o veículo Onix, de cor preta, placas QYS-0H30, o qual está sendo usado para transportar drogas de outro estado para o Rio Grande do Norte. 

Na tarde desta terça-feira, 17/05/2022, após visualizarem o veículo Onix, os Policiais Rodoviários Federais de Mossoró realizaram uma abordagem e encontraram, dentro do veículo, quase 30kg de pasta base de cocaína.

A droga está avaliada em 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais).

Diante da materialidade, foi dada voz de prisão a RONIERE FIRMINO ALVES, vulgo "Roni", com 33 anos, por tráfico de drogas.

RONIERE foi conduzido, juntamente com a droga para a DENARC de Mossoró onde será lavrado o flagrante. 

As investigações continuam até que todos os envolvidos nessa Organização Criminosa sejam identificados e presos. 

Essa é mais uma ação integrada entre a DEICOR e a PRF/RN, dentro da operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP). 

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do *disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.* 

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!" 

fonte;Deicor e PRF/RN

                                                       

ANUNCIE AQUI LIGUE:

99433-5589. Acesse Email:

xuadoagreste@hotmail.com